Para Você

Instale sua Usina Solar sem pagar nada por ela!

Consumidores domésticos que quiserem adquirir equipamentos para geração de energia renovável têm acesso a linhas de financiamento subsidiadas, de forma que a parcela mensal do financiamento acaba sendo inferior ao valor médio da sua conta de luz. Assim, a própria economia gerada já se torna suficiente para quitar a usina e ainda sobra no seu bolso desde o primeiro mês!

Dessa forma, você instala sua usina solar sem gastar um real a mais por ela e, quando o financiamento termina, praticamente todo seu gasto atual com a conta de energia será economizado. Não desperdice a chance de colocar o Sol para trabalhar para você!

Transforme o excesso de energia não consumida em créditos que podem ser aproveitados nos meses deficitários ou em outros endereços!

Quando a energia gerada por sua usina for maior que a consumida, você recebe um crédito em energia (kWh) que pode ser utilizado para abater o consumo em outro endereço sob sua titularidade ou mesmo na fatura dos meses subsequentes. Essa energia excedente poderá ser utilizada em até 60 meses após a data em que foi registrada como crédito.

O fato de morar em um apartamento não é um empecilho à utilização de energia solar para consumo próprio ou mesmo para utilização nas áreas comuns do condomínio.

Caso seu condomínio possua áreas comuns que possam ser utilizadas para instalação de placas solares (como piscinas, vagas de garagem e áreas de lazer cobertas, além da própria cobertura do prédio), todos os condôminos podem ser beneficiados com a redução da taxa condominial.

Além disso, caso estas áreas comuns sejam grandes o suficiente para gerar energia excedente à que é consumida pelo condomínio, o excesso de energia gerado ainda pode ser aproveitado pelos próprios condôminos, reduzindo os valores das contas de luz de cada unidade!

Principais Benefícios para Você


Você acessa uma fonte de energia renovável e autossustentável!

Você não fica mais à mercê dos reajustes imprevisíveis da distribuidora.

Você economiza dinheiro.

Você consegue aproveitar a energia excedente em outros estabelecimentos, desde que sejam da mesma titularidade e na mesma área de concessão.

Você faz a sua parte, dando sua contribuição pessoal ao planeta que te abriga!

    Atendimento via WhatsApp